Como se tornar um(a) acompanhante

Esta página não é para o encorajar a trabalhar em sexo adulto e tornar-se um trabalhador de sexo. É sim, um artigo que o ajuda a ter bons conselhos e para o ajudar a cuidar de si mesmo e continuar a salvo se decidir proseguir nesta profissão.

Como qualquer trabalho que não deve ser apenas sobre o dinheiro. Sendo acompanhante, é fundamental que você goste de interagir com as pessoas, homens e mulheres. Você também deve desfrutar do sexo e também adorar quando você está fazendo o trabalho. Uma atitude positiva é essencial. Antes de conhecer o cliente pense para si mesmo – “hmmmmm Eu me pergunto quão interessante essa pessoa será" - ficar animado/a e tentar ficar ansioso/a pelo encontro.

Se você não gosta muito de sexo e você quer se tornar um acompanhante, provavelmente não é uma boa idéia! É um pouco como se tornar um médico e você não poder suportar a visão de sangue e hospitais. Você só vai ser miserável. Pessoas que gostam de seus empregos amam o que fazem. Então, se você gosta de fazer sexo, abrace-o e aprecie-o, você vai gostar de ser um(a) acompanhante!

No Brasil não é contra a lei de ser o que é chamado de independente. Para mais informações sobre este http://pt.wikipedia.org/wiki/Prostituição_no_Brasil O ciúme é a mais violenta de todas as emoções humanas. Não é realmente uma boa idéia ser um(a) acompanhante, se você é casado, está em um relacionamento de longo prazo ou se você tiver crianças pequenas. Realmente pode ser muito perigoso. Recomendamos a não fazer isso.

FLEXIBILIDADE:
a grande coisa sobre ser acompanhante é que depois de ter construída uma boa base de clientes, você pode decidir quais os seus termos e a que horas você está preparado(a) para trabalhar.

FAMÍLIA E AMIGOS:
É muito difícil saber como sua família e amigos vão reagir. Eles se preocupam com você e embora seja hoje reconhecido que ser acompanhante é um serviço profissional - eles ainda estarão preocupados. A maioria dos acompanhantes toma a decisão de não revelar o que eles fazem com a família e amigos.

COMO AGIR:
Sexo normalmente é essencial, mas o trabalho de acompanhante envolve muito mais do que apenas sexo. Acompanhantes são esperados para acompanhar as pessoas de negócios poderosos e altamente respeitados em funções oficiais. Para entreter os clientes do empresário de uma forma profissional.


Uma coisa é ter uma boa aparência, mas você também precisa ter boas maneiras, ser capaz de manter uma conversa inteligente e acima de tudo ser elegante, elegante e respeitosa.

SEGURANÇA:
Proteja-se de clientes abusivos.
Esconda a sua identidade, tanto quanto possível.
Permaneça no controle da situação.

PRIMEIRO CONTATO:
Tente não fazer isso sozinho, se isso for possível. Peça a um novo cliente para enviar email ou ligar para você primeiro - não aceite chamadas de números bloqueados. Experimente obter informações tanto sobre o seu cliente quanto possível, mas mantendo profissional..

SEJA CLARO QUANTO AOS SEUS SERVIÇOS:
Certifique-se de que o cliente se exatamente o que esperar.

SINAIS DE ALERTA:
No primeiro contato com um cliente verifique sempre se o encontro acontece em um lugar público, de preferência um hotel onde há recepção ativa durante 24h. Evite um hotel barato.

Se você concordar com uma residência privada - não é realmente uma boa idéia em um primeiro encontro - mas se o fizer tenha cuidado extra. É melhor não!

Experimente chegar cerca de 30 minutos antes de ser esperado. Observar os arredores. Você se sente confortável? Há algo incomum? Se há muitos carros estacionados nas instalações melhor evitar a situação - você provavelmente não quer vários clientes! Siga o seu instinto, se você não se sentir confortável, deve sair.

Se há música muito alta - saia imediatamente. Música alta, normalmente, indica excesso de álcool. Além disso, você não quer não ser ouvido se você precisar gritar por causa da música alta.

Torne 100% claro para o seu cliente que ele deve estar sozinho quando você chegar.

Nunca confie em seu cliente para o transporte - não aceite ser pego - use seu próprio transporte - você deve manter o controle deste. Quando você chegar no endereço que era suposto - confira no Google Maps para ver que não é algum lugar isolado e remoto.

Se você quer ser bem-sucedido como acompanhante - a regra número um é evitar a todo custo ficar bêbado. Não use álcool ou drogas antes de chegar a um cliente. Evite uma bebida se você poder ou aceite e beba muito lentamente - como em uma boate certifique-se de ver a bebida a ser derramada de modo que não é "adulterada". Evite uma bebida, se possível. Se o cliente insistir - seja forte e saia!

Evite drogas e álcool - o que lhe permite manter o controle que é vital!.

Finja que é um motorista contratado para o ir buscar em um determinado momento - melhor ainda se isso é verdade. Se você sentir que o cliente pode se tornar abusivo - invente uma desculpa se você poder para sair dizendo que você estará de volta em breve. Em seguida, basta sair.

Se você está encurralado por seu cliente não tente prender ele. Ele provavelmente vai dominá-lo. Encontre um objeto pesado, se puder e jogue-o com a força que você poder em uma janela de vidro que irá fazer um ruído alto e deixar outros alerta. Quebrar vidro vai atordoar o cliente, pois não esperava isso. Nesses poucos minutos – vá embora tão rapidamente como você pode.

Não revele que você precisa de dinheiro, mesmo se você está desesperado por ele. Se o cliente pensa que você é barato ele vai levar vantagem - permanecer no controle. Não permita que seu cliente ser vulgar ou utilize linguagem imprópria. Adverti-lo uma vez - se continuar - vá embora.

Em todos os momentos - mantenha a calma e seja bem educado. Mesmo quando pedir-lhe para parar de ser vulgar.

Não carregue com você qualquer identidade quando for ver um cliente. Se o fizer, certifique-se de que está muito bem escondida.

Use um nome falso! Utilize este nome para a publicidade e todas as relações com seu cliente. Até mesmo deve abrir um email, MSN, Skype, Facebook, Google e Orkut em seu nome falso.

1. Proteja-se de clientes abusivos. Analise-os tanto quanto possível antes do contato inicial.
2. Esconda a sua identidade, tanto quanto possível. 
3. Permaneça no controle da situação. Nada de álcool ou drogas.

1. Casualmente inspecionar os órgãos genitais de um cliente para ver altos, erupções ou verrugas antes de qualquer contato sexual.

2. Sempre olhe para a boca clientes, as bordas. Se alguém tiver uma afta, obviamente você não quer que eles façam sexo oral em você. Se eles têm o que parece ser cicatrizes rosadas em torno de sua boca, poderão ter tido um recente surto e nesse caso evite beijá-los. Se perguntado por que, eu explicaria.

3. Em uma base de cliente por cliente faça sexo oral protegido e coíba-se de sexo oral realizado em você.

4. NUNCA ter relações sexuais sem preservativo.